segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prazer doméstico

Arrumar no congelador as caixinhas com as doses individuais de sopa do baby.

Não espero que me compreendam...

Atenção: eu não disse que tinha prazer em fazer as sopas - que sim, faço questão de ser eu a fazer apesar de poder comer da escola - mas no momento em que as tenho feitas (faço sempre dois tipos) e divididas em caixinhas... fico realizada!
Nunca pensei dizer isto, mas pronto.

E sim, se a malta cool que ainda vem a este blog deixar de vir a partir de hoje eu tenho de compreender. Ler o blog de uma mulher que tem prazer a arrumar caixas de sopa no congelador arruina a reputação de qualquer um...

5 comentários:

Naish disse...

Eu não sou cool anyway, por isso "naish likes this".

E como nós vivemos numa casa pequena, todos os nossos armários são um mega tetris, com tudo cuidadosamente arrumado consoante o espaço.

Isto para dizer que, sendo sopa ou outra coisa qualquer, consigo perceber o gosto da arrumação!

Cartuxa disse...

E eu consigo ver com gosto que cada vez estás mais parecida comigo e... know what? welcome to my world! Há uns anos atrás rifavas-me se me ouvisses dizer isso, agora bem fêto, também fostes apanhada! Acho que não estou muito mal, don't worry about the future... ;o)

P disse...

Naish,
Arrisco-me a dizer que se a casa fosse grande a arrumação seria igualmente em tetris...

No meu caso disse...

A realização e o prazer vêm, não da sensação de realização depois de um trabalho bem feito, mas sim do facto de não haver necessidade de nos próximos 3 ou 4 dias voltar a ter de pegar e descascar batatas e outros legumes para fazer a própria da sopa. Right?

Cartuxa disse...

O que me dava mais gozo era chegar ao Algarve com 15 sopas, 7 variedades diferentes, carne e peixe alternados e não ter de as fazer por 15 dias!!! às vezes levava 16, não fosse alguma cair-me ao chão com um pontapé ou safanão das crianças, o que era mais frequente do que seria desejável...Right! ;o) lol