quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um bom dia

Foi o de hoje.
Praia de manhã, com mais crianças que adultos, muitos caranguejos, piscina para o baby e conversa para pôr em dia.
Almoço no jardim, à sombra das árvores.
Fim de tarde com sessão fotográfica para ilustrar a tal entrevista, em óptima companhia, tão boa que eu em vez de fazer cara séria nas fotos - que retratam um assunto sério - não conseguia parar de rir. O Tê foi um modelo exemplar, entrou na personagem e posou feito profissional. O baby também esteve à altura, a fazer sorrisos e a bater palmas para a jornalista e para a sua princesa (linda de morrer!) que lhe dizia "olá" enquanto lhe roubava a chucha. Eu, pronto, conto com a ajuda do photoshop para parecer menos corada, suada e já agora se não for pedir muito, com uns kilinhos a menos (uns 10kg sff). Enfim, ser modelo não é o meu forte. Nunca tinha percebido, mas percebi hoje.
O dia, talvez um dos mais quentes do ano, terminou com uma voltinha no Chiado para comer qualquer coisa. Que noite fantástica, e que cidade fa-bu-lo-sa esta onde vivemos.
Mary likes this.

3 comentários:

Tella disse...

E conseguiste sorrir com os olhos, como manda a Tyra?! lol

SMS disse...

Qual photoshop, qual quê? Uma mulher tão gira, mas tão gira precisa lá de photoshop!!! É que tu és gira que te fartas por fora mas também por dentro, que eu tenho uma antena que percebe logo estas coisas. E apesar de te conhecer há dois dias já sei que além de não precisares de photoshop por fora também não precisas por dentro. E isso, nos dias que correm, é raro e precioso.
Beijinhos a todos! Modelos giríssimos. :)

Cáti disse...

Também me parece que ninguém dessa família precise de phtoshop. São e estão todos lindos e estou ansiosa para ver a entrevista e as fotos que, obviamente, devem estar o máximo!