quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pernings

4 ou 5 anos depois do seu regresso, aderi à moda das leggings.
Para quem não tinha percebido eu sou fashion victim com compreensão lenta ou muito lenta em alguns casos.

Permitem-me usar uma data de coisas mais vezes e de maneiras diferentes.
Túnicas que só usava no Inverno com calças jeans; vestidos que só usava para a praia por serem muito curtos; um vestido traçado que eu adoro mas que ficava mal com calças (parecia um chouriço) e mal sem elas (demasiado curto), até uma túnica/vestido de grávida de algodão, que quando usado com cuidado (com a barriga para dentro para não me habilitar a ouvir o que não quero) e com as ditas leggings, fica com um efeito bem giro.
Ontem até já comprei um vestido nos saldos (eu, que tenho a maior dificuldade em arranjar vestidos!) que só fica bem se usado com as tais leggings por baixo.
Há um novo mundo de possibilidades.
Já tinha aderido ao roxo, adiro agora às calças justas de algodão, que não usava desde 1993 ou coisa parecida.
Além de tudo, são super-confortáveis e permitem estar muito à vontade quando, por exemplo, se trabalha com crianças.
Gosto.

1 comentário:

sofia disse...

lol
sem comentários
Sexta-feira quero-te ver de pernings!!