segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Detesto (de verão)

... ver os miúdos nus na praia.
A que propósito?
Se não andam nus em mais lado nenhum, porque raio chegam à praia e as mães resolvem tirar a roupa toda e já está?

E é para quê? Para fazerem as necessidades mais à vontade?
Toda a gente sabe que para fazer xixi na água não é preciso tirar o fato de banho.

Custa muito pôr uma fralda?? E nem vale a pena daquelas XPTO, que devem ser caríssimas, que podem ir à água. As fraldas normais marca branca também podem que eu sei.
Hoje em dia nem dá para dar a desculpa de os fatos de banho serem caros, que nos hipermercados há-os giros e baratos!

Mas não, a malta gosta do rabo ao léu mesmo, não há nada a fazer...

De-tes-to!

5 comentários:

P disse...

ODEIO!!
não há pior que miudos nus na praia...

Raquel disse...

Eu também detesto! E ainda não percebi um fenómeno que tenho visto na praia com frequência: as crianças com uma t-shirt vestida e nada por baixo... Não percebo mesmo.

Patrícia A. Tomé disse...

A-P-O-I-A-D-O!!! Para além de ser HORRÍVEL de ver, ponho a questão da higiene e da saúde das próprias crianças! A quantidade de fungagem e afins que existe na areia... Meninas então... Aflige-me como ó caneco! Eu só tenho rapazes e já me saltava a tampa quando eram mais pequeninos e eu tinha de trocar os calções molhados por uns secos ou uma fralda e eles me desatavam a fugir e a atirar-se para a areia... Huuugh! "Ca nojo"!!!!
On the other hand... Há sempre aquela teoria que apanhar solinho nos rabinhos ajuda os meninos a crescer... Que continuem pequeninos, então!

Beijinhos!

Naifas disse...

Concordo. No entanto, se vires as coisas dessa forma, porque é que não vais para o Shopping apenas de biquíni?

Anónimo disse...

Eu tb detesto, com tanto depravado que p'ra aí há é-me impensável expôr os meus filhos dessa maneira...
Sandra