segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Facto

Ter uma filha gorducha e sossegada reduz 99% dos bitaites mandados pelos outros (pais e não-pais, que na hora de mandar bitaites vale tudo).
No início ainda achei que era por ser a 2ª filha, que pensassem ah e tal esta mãe já deve saber da coisa.
Mas não, nada a ver.
Ter uma miúda que aparenta estar bem alimentada, que dorme todo o tempo nos eventos sociais, e quando acordada anda de colo em colo a distribuir sorrisos, faz com que a malta fique sem nada a dizer.
Porreiro.

Tudo mérito dela, mas eu agradeço o silêncio :)

2 comentários:

Mariah disse...

:) pois não há mesmo nada a dizer.
Beijos

Cartuxa disse...

Não é por acaso que o povo olha para uma criança assim e diz que não fala mal da mãe.... já eu bem me esforço que o meu 4º diga bem de mim! Não é que o ande a engordar pra vender, mas enfim, custa a fazer roscas e não me escapo aos bitaites de que a idade já não é a mesma. nem me vale o mérito de ter criado (e bem) os outros 3 ao peito até aos 6 meses...Enfim!