segunda-feira, 18 de março de 2013

Aquele estranho momento...

... em que chegas à conclusão que o professor de step (desde Setembro) é amigo de infância do teu marido.

Pois que sim, que cheguei à conclusão que o meu professor de step jogou hóquei e futebol vários anos na mesma equipa do Tê, lembra-se perfeitamente dele, do seu percurso desportivo, até do sítio onde estudava e morava na altura.
Uma pessoa tenta sempre estar minimamente apresentável quando conhece os amigos do marido, até para não o deixar ficar mal, mas neste caso já vamos tarde.
Do cabelo desgrenhado, t-shirts de publicidade, cara vermelha como um tomate, à descoordenação motora, ao pneu, à incapacidade de fazer mais de 3 flexões de seguida, este amigo já viu de tudo...
Com certeza ficou a achar que o Tê podia ter arranjado melhor, o que é perfeitamente verdade.
Só que o Tê nunca viu a figura que faço no ginásio, como é óbvio.
E a bem da nossa relação, vai continuar sem ver.

4 comentários:

Cartuxa disse...

Com sorte não é assim tão amigo que lhe vá contar... ou já saberias! Ou seria o maior Pinóquio da turma e ele nem lhe dá crédito?! Ou continuas a malhar e quando ele contar já fazes 10 flexões com um só braço! Ou pões a criatura no lugar mostrando-lhe que tens outras potencialidades, aka interesses e lhe descreves os jogos de sombras na pintura de Turner ou os 1001 truques mortais que com que as múmias eram enterradas (...rhhh, o que mais aprendeste no teu curso, hã?). Enfim, tu sabes reduzir uma criatura a pó de talco quando queres... não te acanhes! Pensando bem, o Tê conhece melhor outras virtudes tuas e não é homem pra se ralar com essa tua infeliz caricatura/faceta de aeróbia semanal...am I right or what?!

Ana disse...

Muito bom, Cartuxa!

Mary QA disse...

Bem o rapaz sabe que tenho outras potencialidades: persistência e sentido de humor - muito úteis em muitas ocasiões no ginásio.

Raquel disse...

Já faltou mais para passares a ser " a boa do ginásio". Trust me.