sexta-feira, 15 de março de 2013

The cheerleader effect

Post que tem a ver com o anterior.

Num episódio de How I met your mother o lendário Barney Stinson desenvolve a teoria do "cheerleader effect" - um grupo de amigas, apesar de serem feias individualmente, parecem giras quando estão juntas.
Seguindo a mesma linha de raciocínio, se eu tiver amigas que sejam cool, quando estamos todas juntas eu posso eventualmente parecer que sou cool também, certo?
Porque eu tenho amigas muito cool.
Que vivem em Lisboa e combinam encontrar-se ao fim do dia no Chiado para ir a concertos/inaugurações de exposições/festivais de cinema independente ou outro programa qualquer que eu obviamente só conheço através delas.
E a minha caretice de mãe-dona-de-casa-que-também-trabalha-em-casa fica disfarçada atenuada quando de vez em quando vamos jantar juntas.
How cool is that?

3 comentários:

carolina disse...

:) e o brunch de amanhã, Mary?!

carolina disse...

ficas a saber que te acho uma cool de primeira!

Tella disse...

lol