quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O meu companheiro de férias

 

Quando comecei o programa resolvi que faria a primeira parte nas 5 semanas que faltavam para as férias, e depois das férias logo se via.
Entretanto percebi que tinha feito mal as contas, e que só faltavam 4 semanas para as férias e por isso das duas uma: ou ficava com o programa Alpha inacabado ou tinha mesmo de fazer exercício nas férias.
Assim sendo, e optando pela 2ª hipótese, fui de portátil debaixo do braço para o Algarve, e pelo caminho convenci a minha cunhada a fazer-me companhia.
Ora se fiz ginástica na primeira semana de férias, porque não continuar? Pois que iniciei o programa Beta na companhia da minha irmã, cunhado e até os sobrinhos e o Tê! Foi um verdadeiro ginásio, que às vezes nem nos conseguíamos mexer! 
No campismo não fiz, mas foram só 3 dias, e agora estou de volta ao programa diário. Nunca tive resultados tão rápido, mas a verdade é que nunca fiz exercício com esta regularidade.
A aparência nem é tudo, porque me sinto mesmo com muito mais resistência para tudo- capaz até de nadar 1.2 km com o meu sobrinho desportista de 15 anos (oh yes I did!)!
E vai soar a  mete-nojo (eu sei que vai), mas já não me imagino a começar o dia de outra forma!
Stay focused!

4 comentários:

P. disse...

Onde foste nada 1,2Km com o teu sobrinho? Muito bem!

Tella disse...

Yeeeah! Andamos a crescer tanto Mary!

Mary QA disse...

P. fizemos 25 piscinas do Luso!
Quase 1 hora a nadar.

Raqlinha disse...

Muito bem! Parabéns!A preguiça de começar é muita mas depois os resultados são um espectáculo!