sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um primeiro passo numa nova etapa

Hoje foi dia de reuniões na escola que passou agora a ser dos dois.
Ela sai do seu infantário para se juntar ao irmão na escola dos crescidos (onde ficarão até ao 4º ano). Vai ficar com a educadora e a sala que era do irmão, e também alguns dos colegas que eram mais novos. Facilita muito eu já conhecer as pessoas, os ritmos, aquilo em que a educadora acredita e defende. Não fui nada com a cara dela no início do ano passado, mas ao longo do ano percebi que estamos em perfeita sintonia e por isso penso que a adaptação da minha mais nova se fará de modo suave.
Ele entrou oficialmente no 1º ano e hoje foi dia de conhecer o seu professor. Gostei. Pareceu-me dinâmico, gosta de desporto, é formado também em Belas Artes (é que nem por encomenda!) e acho que para o meu mais velho é capaz de funcionar bastante bem. Ao que parece não vai mandar muitos TPC - a ver vamos.
2ª  feira entramos nesta nova fase.
Assim sendo, e como a maioria de vós que me lê também anda metido nisto de ser encarregado de educação de malta em idade escolar, um bom ano para todos!

Sem comentários: