domingo, 30 de outubro de 2016

E este calorzinho, hã?

Gostava de saber como é que as pessoas que adoram ser organizadas e que já fizeram a mudança de roupa da estação estão a lidar com este calor.

Também gostava de saber como as outras grávidas estão a lidar com este calor.
Eu já não o suporto...
Nem me reconheço, a mulher do verão, a que anseia por dias com sol e calor seja em que estação do ano for! Mas este ano não.
Uma pessoa normal já tem dificuldade em escolher o que vestir neste tempo, ainda para mais com o guarda-roupa reduzido entre o que serve com o barrigão, o que se adequa ao local de trabalho e o que se aguenta com esta temperatura... Já não sei o que vestir, já não sei o que calçar, passo o dia a transpirar e nem posso ansiar pela praia porque já não tenho fato de banho que me sirva! (não comprei de grávida porque achei com sinceridade que não ia precisar de fato de banho no fim de Outubro!)

Venha de lá o frio, e desculpem-me (a sério, desculpem mesmo) mas venha de lá a chuva também!
(agora com o problema da roupa a secar resolvido, já estou por tudo!)
Verão 2016, já eras!
Cá te esperamos em grande força e com a duração que quiseres em 2017.
Adeus!

Sem comentários: