quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Um tema recorrente aqui no blog

... de que aposto já sentiam saudades.
Diz-me uma amiga, que até foi mãe há relativamente pouco tempo, com um ar saudosista cheia de inveja boa:
- "oh pá, nem acredito que daqui a pouco tempo vais estar a dar de mamar outra vez... que saudades..."

Pois é amigos, daqui a pouco teremos novidades sobre o tema mais recorrente por essa blogoesfera fora, e que já valeu uma entrevista e uma participação num livro por parte desta que vos escreve.
Confesso que já nem me lembrava dessa parte, que como sabeis está longe de ser a minha favorita nisto de ter um bebé, mas pronto...

E com isto deixo-vos com o primeiro post desta temporada com o tema da amamentação!
Está aberta a sessão.
Estou cheia de curiosidade de ver o que me (nos) espera.

Stay tuned!

Sem comentários: