quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

É de mim...

...ou Janeiro é mesmo o mês mais longo do ano?

2 comentários:

Tella disse...

Tenho uma relação bipolar com janeiro.
Janeiro é sempre longo e arrasta-se. Não chega nunca ao fim. Os dias, apesar de cheios - como sempre aliás - custam a passar. Que horror! Parece um m~es que dura anos.
Mas depois, quando há sol, é o mês que tem o céu mais bonito e a luz mais linda...e o mês que me trouxe o meu Pedro.

Mary QA disse...

Eu tb acho que dura anos, mas não o digo como algo negativo, é mesmo uma constatação - aquela coisa de aceitar os ritmos da natureza, e blá blá blá
Não é por acaso que nos sentimos estafados nesta altura do ano. É mesmo assim.
Por acaso nunca gostei do mês de Janeiro, passei quase toda a vida a maldizer o Inverno, e Janeiro traz tantas promessas (novo ano e tal) e acabamos sempre por não as cumprir, lá está, falta-nos a energia.
Depois a minha mãe morreu em Janeiro, e ficou ainda mais difícil.
Depois a Teresa nasceu em Janeiro, e no dia (noite) em que ela nasceu o Ti disse (entre contrações) que era uma altura óptima para fazer anos, que ia dar alegria ao nosso Janeiro. Na altura nem lhe liguei, claro. Agora concordo plenamente. Janeiro ganhou outro ânimo.
Isso mais a sabedoria (ou idade?) de apreciar o Inverno, e Janeiro ficou enorme, mas em bom!