quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais uma resolução de ano novo, a meio do ano mas a 2 dias de fazer 30


Estou oficialmente a reduzir o açúcar do café.
Já tentei várias vezes ao longo da vida, e nunca consegui, mas tenho fé que desta vez seja de vez. Isto é como deixar de fumar, ou como tudo na vida, é preciso estar no tempo certo.
E agora é o tempo certo.

Já só ponho 1 pequena colher de café por chávena, o que equivale a bastante menos de meio pacote.

Espero até ao fim do ano (e muitas caretas depois) conseguir não por nenhum açúcar no café.

É que cheguei à conclusão que esse açúcar é o mais parvo e dispensável que pode haver.
E por isso, vai ter de sair da minha vida. Lamento, mas comigo é assim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me uma resolução muito fraquinha...

Anónimo disse...

Pois... eu também acho que é mt parvo ingerir esse açúcar que pode bem ser substituido por um docinho ou um chocolate... Mas eu também já tentei e não consegui...Fazer o quê? Talvez um dia volte a tentar e consiga. Haja esperança...

Anónimo disse...

Ha, ha! Somos mesmo sisters! Essa também foi a minha resolução de ano novo. Nota: já reduzi um bocado, mas cuuuusta. Porque na verdade o café sem açúcar é horroroso!