Em Amsterdam passei muitos Sábados e Domingos sozinha.
Fazia tudo com o meu tempo, ia ao mercado, às compras, e ao fim do dia ia ter com o Tê ao HRC para irmos os dois para casa, jantar e ver filmes e séries.
Claro que saímos muitas vezes, e claro que também tínhamos vida social, mas a verdade é que passámos muitos fins-de-semana os dois.
Hoje temos um almoço de anos de uma prima, um lanche de anos de uma princesa, e um jantar de anos de uma amiga de infância.
Vá lá que sempre conseguimos tomar o pequeno-almoço em casa.
3 comentários:
É ... não há fome que não dê em fartura!
Eu sei que em Itália, quando passeávamos para conhecer novas cidades e terras ao fim de semana, ficava sempre nostálgica quando via as famílias juntas, a almoçar fora ao Domingo. Mas a verdade é que depois do regresso a nostalgia rapidamente me passou e agora sinto é saudades de um fim de semana sem programas. Sem nada para fazer previamente programado, sem um qualquer compromisso, para fazer só e apenas o que me apetecer.
e não é todos os dias que encontras o P. na night! admito que já tinha saudades de ver a M. à noite.. Mesmo que seja no sitio onde nem um nem outro iamos à anos. Viva o caminho para o C.
Enviar um comentário