sábado, 3 de janeiro de 2009

Lista de resoluções e planos para 2009

Ora então cá vai...
  • dar sangue
  • dedicar mais tempo a trabalhar naquilo que gosto, e continuar a trabalhar para um dia poder viver disso
  • ter cuidado com a alimentação e frequentar o ginásio todo o ano
  • contratar uma empregada
  • ler mais, ir mais ao cinema/teatro/concertos
  • ir mais a museus - ir ao Museu do Oriente e à Casa Museu Manuel de Brito
  • arrumar o meu quarto em casa dos meus pais, arrumar as minhas coisas que estão em casa dos pais do Tê e da minha irmã
  • organizar melhor a nossa a vida/economia doméstica
  • reduzir ao máximo os desperdícios cá em casa

3 comentários:

sofia disse...

Clap! Clap!

Anónimo disse...

colecçao manuel de brito tb é uma prioridade minha este ano!! podemos combinar!!
bjs
paula

Anónimo disse...

Acho muito bem essas resoluções para 2009! Cá te espero...! E se precisares de companhia para museus, teatros, cinema, etc...já sabes!