segunda-feira, 12 de outubro de 2009

It's a boy!

Na sexta-feira ficámos a saber que o baby Marinheiro é um rapaz!
A Mãe Alex foi à ecografia, e desta vez, por uma reunião de acasos, levou a família em peso: além do pai, foi também a avó e os tios, tudo na maior curiosidade de saber se está tudo bem, e o que vinha dali.
Lá entrou a mãe com o pai e a avó, e passados largos minutos saíram os 3 a rir que nem perdidos - ficámos logo a perceber que estava tudo bem pelas caras deles, e uns segundos de suspense depois lá nos deram a grande novidade.
Foi a festa na sala de espera!
Quando reparei estava toda a gente a rir com a nossa figura, abraços, beijos, lágrimas e gargalhadas, que mais um bocadinho e parecia que já tinha nascido!
Fiquei mesmo muito contente por ser um rapaz, acho que vai ser o máximo para eles terem um primo da mesma idade, para brincar com as mesmas coisas.
A avó nem deixa a lã azul descansar, e depois de várias produçoes para o Baby Santos, já começou um casaquinho para o Marinheiro. O avo já se está a ver daqui a uns anos com os netos pela mão a ir à Luz ver o seu SLB (e a minha esperança de ter um filho Sportinguista vai sendo cada vez mais uma miragem, mas pronto...)!
Mais uma vez podemos dizer: temos homem!

2 comentários:

Anónimo disse...

...glorioso SLB!

Noivo de Maio disse...

... não desistas!!