quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Manhas do baby

Ontem, dia de anos do Tê, esteve a chorar/mamar desde as 16h até às 24h. Vieram visitas, veio a família jantar, e eu agarrada ao sofá primeiro e à cama depois, a dar de mamar estilo pescadinha de rabo na boca.
O rapaz tinha ido à pediatra de manhã, e está com pouco peso, tem de recuperar, pelo que sempre que está acordado tem de mamar! Olha a minha sina!

Metade da noite foi passada a dormir ao colo da mãe no sofá, o que também foi agradável e giro (acordei fresca de quem uma alface, como devem calcular).
Passou o dia de ontem e metade de hoje a evitar a cama a todo o custo, tipo miúdo irritante que só dorme no colo.

Está a ver quantos dias demora a dar cabo de nós. Não são precisos muitos...

3 comentários:

Tella disse...

mas sabe tão bem! Eu dei tanto colinho ao meu e olha tenho saudades porque agora pesa muito e não quer! Aproveita!

Tella disse...

teu blog, neste momento, é digno de um baby blog!!!

Cartuxa disse...

Aguentas, aguentas... quando eu chegar de uma directa no fim-de-semana vou a tua casa com uma fatia de bolo e faço-te companhia, tá? As coisas boas não se esquecem...valeu, aquela primeira noitada do ano 2000...