domingo, 18 de abril de 2010

Agora é que é! Não! Agora é que é!

Acabaram-se as licenças, meus amigos.
Gozámos os dois, gozei eu, depois gozou ele, e o que é bom acaba depressa.
Já recebemos tudo o que temos direito, e gozámos tudo até ao último dia.
Agora acabou.
Amanhã vamos estar cada um no seu trabalho e ele na escola, coisa que provavelmente se repetirá todos os dias ainda durante uns bons anos.
Amanhã começa a verdadeira vida de pai e de mãe, porque isto de estar sempre um de licença não passa de uma ilusão.
Agora é que é! Não! Agora é que é!
Amanhã nasce uma nova rotina por estes lados.

2 comentários:

raqlinha disse...

Hoje também foi o nosso primeiro dia de verdade, a deixar o Francisco nos avós... Custou um bocadinho.

Mary disse...

Pois, eu tb me lembrei de voces q tb entram na nova fase hoje. Conseguiste chegar a tempo? Eu eram 7h59 estava a ligar-me ao telefone, mas fartei-me de correr para chegar a tempo! Amanhã tentamos acordar 5 min mais cedo.