quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recado

Hoje ligaram-me da escola a dizer que o meu baby não tinha comido nada ao almoço, por birra. Não quis a sopa e por acréscimo também não lhe apeteceu a fruta. Acabou por beber um biberon até ao fim.
A educadora ligou-me porque, ao contrário do habitual, não ia poder estar presente quando eu o fosse buscar. Pelo sim pelo não deixou recado com todas as auxiliares, que me repetiram a história da birra vezes sem fim.
Começamos cedo com os recadinhos de mau comportamento...

3 comentários:

Naish disse...

Ou então, as coisas estão de tal modo invertidas, que todos os professores, educadoras, etc., se borram de medo dos pais. Não fosse o diabo tecê-las, toca de avisar, não vão ser acusadas de o menino estar magro... Se calhar é a minha cabeça de advogado a turbilhar!!
Mas ainda me lembro da mãe dizer às professoras que nos podiam bater se nos portássemos mal.
Hoje em dia é impensável, coitados dos meninos...
Completamente off topic, mas fica o meu pensamento do dia!
:-)
Bjs

Mary disse...

LOL
Oh Naish, a tua mãe dizia à tua professora que te podia bater? Isso explica tanta coisa...eh eh eh
Pois que a minha professora dava-nos reguadas, e mais tarde a stora de matemática dava-nos belinhas e calduços, tudo sem autorização dos pais, acho eu. Apanhei mais dos professores do que dos meus pais, que nunca me bateram (que eu me lembre...).
E sim, se o meu filho ficar magro (coisa que nunca foi eh eh eh) claro que vou culpar a educadora, que é com certeza uma incompetente. :)

Eu disse...

Pois moi digo sempre à frente deles que os profes têm autorização para lhes limpar o pó, sendo caso das crianças estarem de tal modo empoeiradas que se lembrem de portar mal. bons exemplos das tias... também nunca lhes embrulho a maçã... exemplos que a malta vai absorvendo em vendo o resultado!