quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do peso

Três blogs que visito com frequência têm posts sobre o peso. Podem ler aqui, aqui e aqui.
Sem dúvida uma questão que nos preocupa.
E lembrei-me que não postei aqui a minha ida ao ginásio, ou mais concretamente a análise corporal que fiz antes de começar.
A-ssus-ta-dor!
Os Kg, os cm, o IMC, a % de massa gorda, tudo aquilo aumentou desmesuradamente, sem conta, sem peso e sem medida!
Um pavor!
A instrutora da ginástica, uma menina dos seus 22 ou 23 anos, viciada em abdominais (como é que é possível?) e obviamente com o corpo super cuidado, olhou para os valores da minha ficha, onde se podem ver os valores de há 1 ano atrás e comentou: BOLAS!
Mesmo bom para abrir a pestana.
A professora de Pilates fez-me uma grande festa, mas lá lhe tive de explicar que durante uns tempos não vou por os pés na sua aula.
Tenho muito para suar (e perder) antes disso.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Coragem!!!