terça-feira, 2 de abril de 2013

New look

Quero muito cortar o cabelo, mas não sei que corte fazer, porque o desgraçado tem crescido tão lentamente que nunca mais chega a um tamanho de jeito para fazer alguma coisa com graça.
No entretanto, está nem carne nem peixe, sem corte, todo espigado e frisado (porque não pára de chover).

Num rasgo de criatividade, e chateada com o meu próprio cabelo, vai que resolvi cortar a franja da minha filha.

As mulheres às vezes são mesmo cruéis umas com as outras.

Valha-me que a miúda - que em minha defesa andava com uma mega franja nos olhos, que só ia lá de gancho ou fita, coisa que ela atura apenas umas 3 ou 4 horas por dia, e eu já estava nervosa de a ver com os cabelos sempre nos olhos - é gira que se farta, e tem um cabelo giro que farta que aguenta tudo.
Nota mental para referência futura: cabelo encaracolado encolhe (e muito) depois de seco.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Poor girl...

Maria Teresa Schreck disse...

Vê-se bem que nunca olhaste direito para a tua Mãe...!