quarta-feira, 17 de abril de 2013

O mistério

Por vezes recebo convites de amizade no FB de pessoas que de certeza não me pediram amizade.
Sabem aquela amiga dos primos, cuja irmã é amiga da nossa irmã, que nós sabemos perfeitamente quem é mas nem sequer falamos se virmos na rua, e que é toda cheia de amigos?
Não me parece nada que me tenha convidado a mim para ser amiga dela!
E já não é o primeiro caso que me aparece.
Será por eu ter um nome banal e não aparecer na foto?
Ou será o Sr. FB a fazer-se de engraçado e a mandar estes pedidos de amizade??
Eu sou muito exclusiva com as minhas amizades facebookianas, não queria nada que andassem a fazer pedidos de amizade em meu nome...

Mistério...

5 comentários:

Cartuxa disse...

Não será o caso de ela ter muitos amigos mas achar que a sua competência profissional e não só se edem pela lista de amigos do FB? Já percebi que nós não somos a norma, eu então... a lista de pedidos é maior que a dos amigos! Só aceito quem conheço mesmo e é amigo na vida real, ou já foi no passado. Que me interessa «manter» o que não existe?!
Mas há quem me ache snob do FB...

P. disse...

Essa amiga é um exemplo ou aconteceu mesmo? é que eu tenho vários pedidos de pessoas que nem amigos comuns temos, e não ouvi falar sequer do nome... sempre pensei que só podia ser o FB, pois não posso ser tão concorrido por desconhecidos, apesar de toda a minha beleza!

Cartuxa disse...

Sim, P. acho aconselhavel manteres a tua cara metade na foto do FB, sempre reduzes um pouquito as hipóteses de assédio, só seguem em frente as desavergonhadas que não resistem mesmo à tua beleza...lol

P. disse...

Cartuxa, e mesmo assim têm sido bastantes as desavergonhadas ;) é o mundo actual.

Mary QA disse...

Não, a amiga não é um exemplo, e sim trata-se de uma amiga do Naish.
Tururuuu