segunda-feira, 8 de abril de 2013

Troca de papéis (ou ver-me ao espelho)

Hoje, depois de um dia tramado com a mais nova (chatinha, chatinha) sempre agarrada a mim todo o tempo (nem consegui ir ao wc sozinha, um abuso) em que me fartei de gritar e refilar com ela com tanta melguice (até fico com remorsos depois, mas ela às vezes tira-me do sério), estive a brincar com os dois aos pais e às mães. Eles eram os pais e eu a filha, claro.
Resolvi encarnar a personagem e fazer birra e pedir colo, colo, colo a ver o que ela me dizia. Estava a ver que ela me ia ralhar e gritar, claro, mas não.
De cada vez que eu dizia "colo!" ela dava-me um mega abraço e dizia, a fazer-me festinhas na cara:
"Calma, filha, calma, calma!"

(ahahahahahah o que eu me ri, senhores. Adorei!)

Já dele, ouvi o seguinte:
Eu: pai, quero colo, colo coloooo
Ele: Não! Tu agora ficas a brincar que o pai e a mãe querem jantar sossegados!

(toma e embrulha!)


4 comentários:

Cartuxa disse...

Aprende com ela!! Que fofa!

Cáti disse...

Amei!

P. disse...

Aprende com ele!

Alfacinha e companhia disse...

Ora nem mais!

BJs.