terça-feira, 14 de maio de 2013

Regressado dos mortos

O meu telemóvel regressou à vida.
So far, so good.
E nota positiva ao serviço pós-venda da Vodafone - levaram o telemóvel, ofereceram um de substituição, e 1 semana depois tenho o meu telemóvel de volta, a funcionar e sem perguntas.
Sei que há serviços técnicos que funcionam muito melhor (eh eh), mas sei que a maioria funciona tão mal mas tão mal que uma pessoa já espera tudo.
E tendo em conta que eu estava à espera que a) se fizessem rogados para aceitar o arranjo dentro do período de garantia; b) dissessem que a culpa foi minha; c) dissessem que tenho de pagar o arranjo; d) dissessem que não tem arranjo (e podia continuar a lista)... acho que correu bastante bem.
Assim se mantenha que gosto muito dele. Desde que esteja a funcionar, claro.

Sem comentários: