terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Filme 2/2021

 

Este ano ainda mal começou e já está a dar uma abada a 2020, não é? (não!)

Eu sei que não, mas a verdade é que já vi este ano em 10 dias um terço dos filmes de 2020, por isso já está a valer, nem que seja por isso.
Vimos este no fim de semana, tinha chegado à Netflix dois dias antes (pelo que percebi). É uma história bastante crua e dura, e muito bem interpretada, principalmente pela atriz principal - Vanessa Kirby (papelaço! Eu acho que não a conhecia, mas entrou no The Crown, que muitos de vocês viram de certeza).
Há uma cena importante muito bem feita, em que estamos ali de corpo e alma (quase senti que estava lá) -  está muito bem feito, a meu ver.
Há no entanto algumas pontas soltas, principalmente no final - a personagem do marido tem ali umas atitudes que me pareceram um bocado fora, e o final mesmo do filme também esteve aquém da expectativa.

Mas é um bom filme, e recomendo.

Sem comentários: