quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cegonha chega à família também em 2010

Com a devida autorização da mãe em questão já posso dar a novidade do momento: o Baby Santos vai ter um primo!
Quando a notícia me foi dada nestes exactos moldes não consegui perceber à primeira, e a coisa teve de ser explicada de outra maneira... isto ou foi a tal falta de omega 3 ou então foi mesmo da total surpresa de receber uma novidade destas assim sem estar nada à espera.
Mas era mesmo verdade. A Mana Alex e o Guilherme resolveram aventurar-se nos caminhos da parentalidade, e em Março darão o seu contributo ao aumento da família (e à natalidade do país!).
Eu não podia ter ficado mais contente! Por nós, por eles, pelos avós que de repente vão ter casa cheia em poucos meses.
No fundo, é assim um sobrinho por todos os lados: por ser filho de dois dos nossos melhores amigos (cada um por si e os dois em casal) que por acaso são também irmã e cunhado (pura coincidencia!), e também por ser o primo mais próximo do Baby Santos, com apenas 4 ou 5 meses de diferença.
Estou mor-ti-nha por ve-los no papel de pais, tão diferentes um do outro como só eles e ao mesmo tempo sempre em sintonia. E também tenho imensa curiosidade em ver como vai ser este bebé.
Depois do balde de água fria em relação ao sexo do Baby Santos (o Guilherme era dos que tinha a certeza que era menina) ninguém na família se atreve a fazer adivinhaçoes, e eu nem feeling tenho. Adorava que fosse um rapaz para jogar à bola com o primo, mas por outro lado adorava que fosse uma menina para eu encher de laços e vestidos e tudo e tudo, que isto nunca se sabe se algum dia vou ter uma filha e há que aproveitar!
Por enquanto o Baby Marinheiro apenas deixou ver o que é mais importante: que está tudo bem, tudo no lugar devido, e a crescer a olhos vistos. Tudo como se quer!
E a família soma e segue!

5 comentários:

Mãe de primos do outro lado disse...

Parabéns à família Santos mas sobretudo à Alex e ao Gui!!!

Ricardo disse...

Eheheh, a minha reacção foi que era "bricadeirinha"! Mas depois já estava a dar um xi-coração apertado à futura mamã e ao meu "sobrinho emprestado"...

sofia disse...

Um beijinho muito grande para o Baby Marinheiro, e para os pais e tios babados!

A outra mãe dos primos do outro lado disse...

Um grande beijo de parabéns aos pais, avós e tios do novo bebé!
Já me sentia em dívida por não dar ao baby Santos um primo da idade dele... Assim durmo mais descansada...Eh,eh!

Avó dos primos do outro lado disse...

Também por aqui mando muitos beijinhos de parabéns a toda a família!