terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estreia para os pés

Ontem pela primeira vez na minha vida fui arranjar os pés.
Tendo em conta o avançado estado da barriga, que já apertar os ténis para ir caminhar me custa, é fácil perceber que atingir os pés para cortar a unhaca e arranjar minimamente (enfim, a malta anda de chinelo o tempo todo) é tarefa quase impossível.
Fui a um cabeleireiro aqui na Parede super baratinho, de brasileiros.
Parece que estamos, claro, a meio do Carnaval, com amigos a entrar e a sair, mais outros a buzinar à porta, música, criançada, bocas de uma sala para a outra...enfim, uma festa. Pelo meio muitas histórias de partos, bebés, ex-maridos, suas amantes, etc.
Com este nível de concentração e também pelo preço que se paga fica difícil pedir muita qualidade...
Sabendo a pancada que tenho com pés (para quem não sabe, eu detesto pés) pensei que me fosse fazer confusão ter uma estranha a mexer-me nos próprios, mas no meio da confusão nem pensei nisso.
Pelo caminho arranjei também as mãos para um serviço completo.

Não adorei, preferia um sítio mais calmo, em que as meninas estivessem sei lá, mais concentradas naquilo que estão a fazer, mas ficou feito e no final o resultado é positivo.
Em tempos de crise temos de ser contidos nestes nossos pequenos luxos!

3 comentários:

sofia disse...

e madeixas fazem?

Nunca fiz disse...

Pela descrição, fazem mas é na cliente que está ao lado, tal deve ser a distracção...

Mana disse...

Tb arranjei há pouco tempo pela 1ª vez e se quiseres dou-te o contacto da senhora que vai a casa e faz mãos e pés a um preço muito acessível! Ah, e não só vai a casa como os arranja ctg deitada na cama, enquanto lês, por exemplo! (vale pelo sítio e por não haver conversas de chacha)