sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Soluços

De registar que esta semana o Baby Santos teve soluços.
Muito cómico.
Pelo menos eu acho que eram soluços, vá-se lá saber... mas era um movimento diferente de quando se mexe, ritmado a cada 4 ou 5 segundos, na zona mais baixa da barriga (o rapaz já está de cabeça para baixo pelos vistos, ou estava, porque diz que nesta fase ainda mudam de posição). Ainda durou uns minutos.
Eu achei um piadão! (porque já tinha lido que é normal, claro...)
Era só para deixar escrito que qualquer dia estas coisas passam e esquecem-se e é uma pena.

(eu bem que tento evitar mas este blog caminha a passos largos para a categoria de babyblog!)

2 comentários:

tia Benta disse...

Sim, é possível! Os primos do Alentejo tinham soluços imensas vezes, cheguei a acordar de noite com os desgraçados aos soluços!
E quanto a dar a volta... o afilhado da Mary deu em «mabalarista» e na véspera de nascer, 36 semanas, deu 3 cambalhotas até se decidir ficar de cabeça pra baixo... Lá dentro eles fazem o que querem! O meu médico agarrou a minha barriga e fê-lo pôr-se direito, à terceira prometeu que lhe dava um valente açoite assim que nascesse se ousasse repetir a proeza... Ele obedeceu. Sim, é um rapaz esperto...O baby Santos escusa de imitar estas asneiradas do T, ouviu?

Tella disse...

Tens toda a razão. Estas coisas passam e esquecemos. Só quando li o teu post é que me lembrei que o Tiago tinha muitas vezes soluços, tipo uma vez por dia.
Fazes bem em registar tudo para mais tarde relembrar.
bjs