sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Record absoluto

Reparei agora que esta semana jantámos todos os dias em casa! Absolutamente inédito!
Não me lembro da última vez que aconteceu.
Claro que houve um dia que jantámos em separado porque eu fui tomar café e jantei mais cedo, e que hoje temos uma festa de não-anos (porque ninguém faz anos hoje, nem amanhã quanto mais!) mas ainda assim jantar em casa de Domingo a 5a feira é um absoluto record!
(o normal é uma média de 1 jantar em casa por semana...)

3 comentários:

Comentadora habitual disse...

Ninguém vos liga!... E a diferença no frigorífico?! Gastaste imensa comida esta semana, não? A mim sabe-me muito bem. Eu adoro ficar em casa. Mas quando o Agá nascer vão ficar mais em casa, é assim mesmo.

invejosa disse...

Só não vieram jantar a casa da mãmã porque não quiseram...estão sempre convidados!Só jantam em casa um dia por semana? Sortudos! Super económico!

Também quero a tua vida disse...

Bem .... olha o despesão de quem tem 3 filhos e almoça/janta sempre em casa!!! Sem se dar por isso, ficamos um ano sem jantar fora!E só reparamos quando eu disse: O pai e a mãe fazem anos de casados hoje... E eles dão um pulo e respondem: -Fixe, é O DIA em que vamos todos jantar fora!!!!