quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Última semana de trabalho

- manager doente, eu a substituir
- aprender a trabalhar com o programa de supervisor de call center para poder abrir/fechar linhas telefónicas, mudar/acrescentar/excluir agentes e esse tipo de coisas
- ver as pessoas novas a olhar para mim como uma verdadeira supervisor
- ter os membros da equipa a contar comigo para tomar decisões e dar autorizações (eu?!)
- entrevistar novos candidatos porque a HR também está doente
- ver a equipa a ficar doente, um por um
- ter uma equipa de 12 reduzida a 4 gatas pingadas
- receber chamada atrás de chamada, de chamada , de chamada
- ir ao gabinete do big chefe e dizer-lhe o que penso (e até me saiu uma frase tipo "eu bem avisei" - e é verdade...)
- ver o big chefe enterrar-se nos seus próprios erros e tomar medidas que disse que não tomaria
- mandar mails directamente ao big chefe e voltar a dizer tudo o que penso (ah, a doce liberdade de não ter medo de perder o emprego)

E ainda faltam dois dias...

Tem sido uma semana completamente atípica, mas tenho aprendido muito também... acho que para a semana me vou sentir aliviada, mas um pouco vazia porque estes dias têm sido bem cheios!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhes com FORÇA!!! cHEGA-LHES!!! nÃO DIGAs só(!?) "eu bem disse", acrescenta « you dum...»!... Bem... Quem me dera poder dizer isso alguma vez! Mas se calhar é melhor deixar pra depois, quando tiveres recebido todos os ordenados. Entretanto, não queiras tomar propolis que logo estás tu em casa... Ao ritmo a que isso vai... E já agora, isto vai como anónimo porque não me apetece registar e já não me deixam dar asas à criação. Sou eu mesmo!

Anónimo disse...

a doce liberdade de nã ter medo de perder o emprego...quem me dera chegar ao pé de algumas pessoas e dizer-lhes umas coisinhas!
Estás quase de férias....mesmo quase....