segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Notas soltas sobre o fim-de-semana

  • noite do rock = fraude. Já não falo do facto de pedirem dinheiro a entrada, porque já foi tema mais que debatido, e pelos vistos não vai mudar. Mas 30 € por casal parece-me um bocado obsceno. O que são 30€ na economia familiar? Olha, são o que gastámos ontem no Pingo Doce nas compras da semana. Mas se não vamos nós a noite do rock vem a noite do rock até nós, e já ficou combinada uma rockalhada caseira num encontro próximo, nem que seja as seis da tarde.
  • nem a falta de rock impediu o fim-de-semana de começar da melhor forma, com o novo projecto a ganhar forma e as ideias a fervilhar. Agora é tempo de mãos a obra.
  • dia 9 de Novembro e havia malta de bikini a tomar banho no mar ( e eu confesso que também tinha ido se tivesse levado, mas enfim, estamos em Novembro não me passou pela cabeça levar bikini). Havia de tudo na praia ontem, do bikini ao cachecol e sobretudo. O Verão nesta terra é como o Natal - quando o homem quiser.
  • com este sol lá fora estamos com preguicite de acabar a extreme makeover dos armários da sala, mas esta semana houve/vai haver novidades por cá: a mesa do meio já tem vidro (pelo que já não se pode passar no meio da mesa do meio), e em breve haverá um puf.

2 comentários:

joaninha disse...

Eu fiquei cheia de curiosidade acerca desse teu novo projecto...

Anónimo disse...

boca foleira: projecto a 2? ahah. ou 3?