terça-feira, 18 de maio de 2010

No bom caminho

Ontem foi dia de análise corporal no ginásio. Fiquei contente, estou no bom caminho.
Baixei todos os niveis - peso, massa gorda, IMC, cm em todos os lados - mas ainda me falta outro tanto para chegar aos valores que tinha quando entrei para o ginásio.
Um bocado estúpido ter como meta valores de quando comecei no ginásio, ou seja, quando em teoria não estava em forma. Enfim...
Disse-me a menina do ginásio que a partir daqui é mais dificil, mas que o melhor é perder tudo agora pois se deixo assentar nunca mais.


Devia ter sido mãe aos 20. Puff...

2 comentários:

raqlinha disse...

Parabéns! Estou muito orgulhosa!
Vai uma folhinha de alface?

Alfacinha disse...

Sim, sim, e nota-se! Olha que a menina tem razão, o melhor mesmo é não deixar assentar.