segunda-feira, 17 de maio de 2010

Séfórá 2

Na 6a foi dia de voltar à dita loja, desta vez acompanhada.
A menina da loja é uma boa vendedora. Sem tentar impingir nada (mas claro, impingindo) ensinou-nos a maquilhagem perfeita, com direito a base aplicada com pincel, pó, sombras da moda, truques para disfarçar olheiras, manchas e imperfeiçoes, como afinar o rosto e fazer o olho parecer maior, tudo num compacto de 15 minutos.
Eu saí de lá bronzeada, e com dois produtos que me vão 1) facilitar a aplicação da base, 2) ficar com melhor cara. Mas houve quem de lá saísse pronta para a festa (maquilhagem total, linda de morrer), e com um saco cheio de coisas boas.
Mas tudo bons investimentos, para quando uma cara lavada não basta...

3 comentários:

Raquel disse...

E ao encontrarmos um amigo teu e respectivos pais fiz um figurão! Mãe de um bebé pequenino e ainda tem tempo para se produzir! Eu que me maquilho em casamentos, baptizados e funerais...

sofia disse...

contem tudo! que produtos compraram?

Mary disse...

Eu comprei um pó bronzeador e um pincel para aplicar base.