quarta-feira, 12 de maio de 2010

Notas soltas do momento

  • Alguma coisa andamos a fazer mal (andamos=nós, Humanidade ou pelo menos mundo ocidental) para andarmos sempre a correr, sem tempo para nada. Eu trabalho só 3 dias, em casa, não perco tempo nos transportes e mesmo assim falta-me sempre tempo para alguma coisa.
  • passamos os serões a arranjar biberons, fazer sopa e carne, arranjar fruta, preparar roupas, passar a ferro. Não se faz mais nada!
  • ao que parece a agência aceitou a nossa proposta de preço para a casa nova. A menina que trata das finanças lá anda a esmiuçar a nossa vida financeira a ver se nos amanhamos a pagar o crédito. Sabe mais da nossa vida que muitos de vocês, para não dizer todos, já que tem em seu poder extractos bancários, declarações de IRS, contratos de trabalho e recibos de ordenado. Deve-se identificar connosco porque se despede de mim com "adeus, beijinhos". Nunca a vi mais gorda.
  • andamos a precisar de dormir, dormir, dormiiiiiir.
  • ser mãe é saber gerir o sentimento de culpa
  • tenho conseguido ir ao ginásio 2 ou 3 vezes por semana, e isto tem a ver com o ponto anterior. Custa-me imenso ter de o deixar com os avós ou a tia, depois de 9 horas na escola, para ir saltar ao som o Pum Up the Jam, mas por outro lado sinto mesmo que preciso desse tempo, dessa martelada na cabeça, de suar e saltar, de não pensar em nada.
  • não fazemos ideia do que vão ser as nossas férias
  • temos um mega evento, que vai ter de merecer post próprio, no dia 22, e eu comprei a minha toilette completa na Parede. Viva o comércio tradicional.

3 comentários:

raqlinha disse...

Percebo na perfeição o sentimento de culpa. Há uma colega do Pipo que dá todos os dias um presente ao filho porque está ausente no local de trabalho...

sofia disse...

. a rapariga e escanzelada
. ainda se ouve o pum up the jam no ginásio?
. Junta-te ao grupo das férias não planeadas ( e falta menos de um mês)

Adeus beijinhos

Noivo disse...

Mega evento.

Noivo like this!