domingo, 25 de novembro de 2012

Esta cena que passa, e que se chama tempo

Comecei este blog quase adulta, e agora de quase adulta tenho muito pouco (menos do que admito).
Mas não são os 2 filhos, a casa para pagar, o emprego que tem de se manter para pôr comida na mesa que fazem de mim uma pessoa adulta (não vou dizer velha).
São os meus sobrinhos, malta, esses é que me lixam.
Filhos tenho, mas são bebés, fazem gracinhas e tal e coiso, mas eu podia ter 20 anos e ter filhos assim.
Os sobrinhos é que me lixam aqui o esquema.
Para quem não sabe, tive 5 sobrinhos (agora são 7) durante bastante tempo. 1 mais velho, e 4 que nasceram em menos de 2 anos.
O facto do mais velho, que ainda para mais sempre foi muito à frente, estar homem feito, de barba, com quase 2 metros, apaixonado por música de todas as épocas, com quem posso falar sobre tudo, por mim, tudo bem.
Eh pá mas os outros 4... os outros eram uns bebés anteontem, e agora estão mesmo, mesmo à beirinha de se mandar para o lado de lá (lá=adolescência, que isto nunca se sabe no que vai sair dali).
E agora, deu-lhes para publicar fotos no FB deles mesmo em pequeninos - tiradas anteontem, já se sabe - e é ver os comentários dos amigos, tipo "xiiiii esta foi tirada do baú!", mas qual baú amigos, se eles ainda são exactamente assim!
Mas depois olho bem, e vejo que não.
E como é que eu fico nesta história toda?
Mais nova não é com certeza! Ora, bolas!

4 comentários:

Cartuxa disse...

AH...Ah...Ah... Welcome to the real world!!! Cota's world! Quase adulta, pfff! Eh,eh...

P disse...

Muito bom post!

Mary QA disse...

E postam as fotos com as roupas que o meu mais velho usa agora! Qualquer dia está ele no fb... nããããaãooooo!

Tella disse...

:)