quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Gostei muito


Muito mesmo.
Está mesmo muito bem escrito, com passagens tão deliciosas que voltei atrás a ler várias vezes o mesmo parágrafo. Fico maravilhada como certos autores encontram as palavras certas, que uma pessoa lê e pensa "bolas, é mesmo isto!"
Também gostei, e me identifico com a mensagem geral do livro.
Ri e emocionei-me.
Muito giro.

Comprei-o na Feira do Livro e tenho o meu exemplar autografado pelo autor.

Li-o em uma semana em Amsterdam. Sim, eu era rapariga para ler livros em 1 semana quando vivia por lá. Cá arrasto o mesmo livro meses a fio, por falta de tempo e de capacidade de concentração e porque mal pego no livro (ou mal começa o filme) abate-se sobre mim um sono arrasador (que tento combater a todo o custo) e os olhos fecham-se em menos de nada.
Passámos 2 horas no avião antes de partir porque havia nevoeiro em Amsterdam - e eu, que até tinha levado revistas que nem abri, dei logo um bom avanço ao livro.
O resto foi lido no comboio a caminho do escritório, e as saudades que eu tinha de ler um bom livro no comboio...

No avião, no comboio ou em casa: recomendo.

Sem comentários: