sábado, 12 de julho de 2014

Ainda a passarada

... que anda aqui a sobrevoar.
O resultado é que esta semana tenho não uma, mas duas entrevistas de emprego.
Duas entrevistas em menos de 24 horas é inédito.
(e o que eu aguardei que me chamassem, senhores)

Começar dois empregos na mesma semana é que já não é inédito.
Aconteceu-me na Holanda.
Comecei um trabalho em Rotterdam na 2ª feira, e na 3ª ligaram-me a dizer que uma empresa a que eu tinha ido à entrevista me aceitava. Vim embora na 3ª, na 4ª fiz anos (28), e na 5ª apresentei-me em Hoofddorp para começar na empresa onde estou até hoje. True story.

Portanto, esta semana toca a torcer aqui por esta vossa bloguista, que se tudo for pelo melhor este blog vai ser ainda mais interessante.
Aguardemos.

4 comentários:

Cartuxa disse...

Estamos a torcer!!

Mãe de 3 disse...

Sim, é tudo verdade! eu assisti a essa insólita semana! Fui visitar a minha maninha que estava há 6 meses à procura de trabalho (e portanto disponível para passear com turistas familiares) e ela vai de arranjar não 1 mas 2 empregos na semana em que nós lá estávamos!!! Só desculpas para não passar tempo connosco! Posso mudar-me para tua casa esta semana se quiseres. É certinho e direitinho que pelo menos um pássaro apanhas!

Naish disse...

Good luck!

P. disse...

Vamos a isso!!!!!
Depois conta as novidades!