terça-feira, 1 de julho de 2014

Dizer bem

Já aqui disse muito bem do SNS, que continuo a defender com unhas e dentes, mas hoje permitam-me dizer bem de um pormenor do grupo CUF.
Podia dizer bem de 1001 coisas, pois graças ao seguro de saúde temos várias consultas lá (oftalmologista, clínica geral, o Tê tirou lá o apêndice, para dar uns exemplos), mas o pormenor que faz toda a diferença a uma pessoa como eu é que mandam uma sms a lembrar que temos consulta - na véspera e no próprio dia.
Excelente.
Amanhã tenho consulta no alergologista, e garanto-vos que se não fosse o lembrete eu não ia aparecer.


4 comentários:

Podes continuar a defender o SNS disse...

Pois o Hospital da Estefânea (SNS) faz a mesma coisa!

barbaridade disse...

e não só.. o pediátrico de Coimbra também..

Mary QA disse...

Bom saber. Pena que aqui o centro de saúde não tenha esse sistema, porque me fartei de faltar às vacinas deles... esquecia-me completamente...

Anónimo disse...

Sim eles mandam sms, mas o meu centro de saúde liga sempre na véspera a confirmar.