quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tanta roupa...

... e nada de jeito para vestir.
Com estas entrevistas e voluntariado em pleno Julho, reparo que não tenho roupa de trabalho de verão.
Na Holanda é sempre inverno, quando lá vou as calças de ganga adequam-se sempre. Agora, quando que as levo para Lisboa quase derreto...
Trabalhar em casa tem destas coisas.
Isto lembra-me um episódio que se passou há dois ou três verões.
Depois de um dia intensíssimo de trabalho com 40 graus à sombra, eu podre de cansada e cheia de stress, fui com a mais nova à pediatra.
Pergunta-me ela quando me vê "Ah! Está de férias??"
E eu com o ar mais alucinado, cansado e stressado do mundo disse que não e não percebi a pergunta.
Só depois reparei que estava de vestidinho de praia e havaianas...

1 comentário:

Raquel disse...

Comentário que só podia vir da nossa pediatra...