quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Generation gap

Há uma franja muito pequena que reconhece esta frase, que acerta em cheio na minha geração - pouco mais velhos e pouco mais novos já não fazem ideia do que estou a falar.
Lembrei-me dela por causa de um grupo que supostamente está na berra, os D.A.M.A., e claro, em casa dos meus pais com irmãs mais velhas, primas e sobrinhos mais novos, fiquei a rir sozinha de mim mesma. Ninguém percebeu. Nem o Tê.

E a célebre frase era:
"Tens Levis de dama?"

Não me deixem ficar mal, malta! Quem se lembra?

5 comentários:

NostalgicAISH disse...

É do mesmo filme do "f...-se, quando saio contigo nunca como um gajo".

Mítico Zona J... snif.

E o grande Jaime: "não sou teu pai, não seu teu irmão, nem sequer sou teu amigo... desampara-me a loja!"

Anónimo disse...

Zona J.
Tenho 30anos
Tânia

P. disse...


30 anos - Zona J, e ainda mais vi o filme 2x, e vi o Jaime e vi Um tiro no escuro.

Todos bons filmes portugueses.

Cartuxa disse...

Só me lembro do «Não nos vamos zangar por meia duzia de tostões!» mas não tem nada a ver com isso... 42 anos e pouco cinéfila, não se espera grande coisa!! :)

mãe de 3 disse...

Fiz o teste com as colegas no trabalho... a mais nova (38) reconheceu a frase e o filme. As outras ficaram a olhar!