segunda-feira, 20 de abril de 2020

Quarentena must do

Também já temos a nossa despensa devidamente organizada e limpa, e muito arrumadinha.
Tínhamos feito isso há pouco tempo, achava eu, mas pelas contas das coisas fora de prazo há de ter sido ali em 2015 ou 2016.
A coisa mais fora de prazo de todas faz-nos regressar aos idos anos de 2011/2012 em que eu queria ficar em forma mas não estava bem a perceber como: um chá para emagrecer com prazo a acabar em 2013.
Foi uma operação que demorou poucas horas, e foi maioritariamente feita pelo Tê, mas que ainda assim pode entrar na minha lista de feitos na quarentena.

4 comentários:

Tella disse...

O chá de sene barriga lisa? lol

Tella disse...

Era da embalagem amarela, 100 por cento! Estive a manhã toda a tentar lembrar-me dele.

Tella disse...

acordei e lembrei-me "emagress".
Estou a ficar doida...

Mary QA disse...

Ah ah ah eu sabia que tu ias identificar o chá! Emagress Plus!