terça-feira, 5 de agosto de 2008

Coisas boas do Verão


Ainda me sinto meia maravilhada com o Verão.
Parece que ainda nem acredito que este ano tenho direito a tudo aquilo que tanta falta me fez nos dois últimos anos.
Ainda me parece exótico chegar ao fim-de-semana e poder ir para a praia.
Ainda fico assim meia aparvalhada quando vou a uma esplanada ao fim do dia.
E o pôr do sol é para mim um presente todos os dias.
Adoro o Verão, adoro a praia, adoro mergulhar no mar, adoro andar de havaianas e não calçar outra coisa, adoro sair de casa e não ter de pensar em casacos, adoro este céu, esta luz que não se repete em lugar nenhum do mundo, este sol abrasador que aquece tudo, este mar imenso que consigo ver da minha janela.
Não consigo quantificar a falta que tudo isto me fez.
Não consigo expressar aquilo que sinto quando falo com os meus colegas e eles me dizem que lá em Amsterdam (olha a novidade!) está a chover.
Não há canais, não há bicicletas, não há Van Gogh Museum que valham por tudo isto que temos aqui.
Ainda bem que viemos.

2 comentários:

Raquel disse...

Falta acrescentar na lista gelados do Santini! Ah! pois!

Anónimo disse...

Também acho bem que tenhas voltado! Já tinha saudades das idas às compras, de experimentarmos as mesmas coisas, do levas tu ou levo eu? Não queres tu? Posso levar eu? Não usamos nos mesmos dias...