quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Notas soltas sobre tudo e sobre nada

  • está meia Espanha de férias e ninguém quer saber dos seus auriculares, por isso estou sem muito para fazer
  • há muita coisa que podia fazer nesta casa entretanto, mas nao me apetece fazer nenhuma delas
  • ando a tomar um chá com um nome altamente sugestivo: Sem Barriga. Até agora nada, a minha ainda cá anda
  • ontem assutei-me no ginásio porque a menina enganou-se no meu peso e por isso estava com um um indice de massa corporal muito acima da média. Resultado, quando ela fez bem as contas com o peso correcto o índice era apenas acima da média, e eu, passado o susto, acabei por nao dar tanta importancia
  • acho que estou a precisar de férias. A malta anda praí toda ou de férias ou a preparar as ditas e nós aqui. Para o ano quero ir 15 dias de seguida para qualquer lado (e andamos a dizer isso desde 2005, mas pronto)
  • amanha é feriado mas eu tive de tirar esse dia de férias (é preciso ser muito ursa, ou ter um salário muito aliciante - riscar o que nao interessa - para aceitar abrir mao dos feriados portugueses em troca dos holandeses, que como bem sabeis sao quase quase inexistentes, haja paciencia...)
  • vamos passar o fim de semana em Tavira e eu ando a sonhar com isso há semanas, mas devido a alguns imprevistos de última hora alguns planos tiveram de ser alterados, e é uma pena
  • já referi que estou aqui a encher chouriços? Já sim senhora. OK
  • comprei um vestido para o JB Wedding e M&A Baptism (o mesmo vestido para os dois eventos, sim) mas tenho medo que apareça alguém com um igual - nao percebo porque é que isso é um problema, mas é.
  • esse vestido é o tamanho M e se fosse um nadinha maior nao se perdia nada, por isso estou a dar-lhe no chá Sem Barriga e no ginásio e tudo e tudo, para que, se aparecer alguém com um vestido igual ao meu, ao menos que lhe fique pior a ela do que a mim!
  • já referi que queria mesmo muito muito muito ir de férias? Também já, sim senhora. OK, já me estou a repetir é melhor ficar por aqui...

1 comentário:

sofia disse...

Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem, porque estavas a ficar assim meio que obcecada com o vestido.