quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Viva Fit

E meses depois de ter experimentado pela primeira vez, na semana passada lá fui aproveitar a promoção do mês de Agosto e inscrever-me no ginásio.

Máquinas hidráulicas, ambiente familiar e exclusivamente feminino, e o que é importante, os resultados apontados no papel.
Por enquanto está tudo para o lado do excessivo, desde ao peso, índice de massa corporal e percentagem de massa gorda. Nada de surpreendente portanto...
Para o mês que vem vamos lá ver a evolução.

Desde o 8º ano que ando metida em ginásios, e neste tempo todo já passei por diversos sítios com diversas filosofias, professores, teorias, e diferentes maneiras de fazer abdominais: o ginásio de S. Pedro, os Bombeiros do Estoril e da Parede, o Ludance, o CNG e o do lado entre outros, tanto cá como em Santiago e na Holanda também.
Não sou a mais assídua, não sou obcecada, mas gosto de ir sempre fazendo qualquer coisa, nem que seja uns meses por ano.

Gosto da sensação de fazer os alongamentos e de ficar ali, a sentir os músculos a esticar e a pensar na vida.
E gosto de pensar que este hábito vem já desde a adolescência, e que provavelmente já houve alturas em que os músculos esticavam mais mas o pensar na vida era menos interessante.
Gosto da sensação de "dever cumprido".
De sentir o corpo cansado mas a mente não.

Alguém se habilita a um passe de 1 semana gratuita??

Sem comentários: