quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Desabafo

Apesar de toooooodas as vantagens, e também da situação em que estávamos quando disse que sim, as vezes este trabalho aborrece-me. Abafa-me, afoga-me.
Não me sinto a fazer nada de novo (já o faço mais ou menos há dois anos), não me sinto a evoluir e não há hipóteses de subir na empresa (nem eu queria).
No fundo é um trabalho que, repito, apesar de todas as vantagens, não me preenche minimamente.
E a piada é que uma das principais razoes do nosso regresso foi exactamente voltarmos a fazer aquilo que gostamos. Não deixa de ser profundamente irónico.
Isto tudo não é uma queixa, porque com este salário, com viagens a Amsterdam a borla, com a poupança de tempo, dinheiro e stress nos transportes, com este horário que acaba as 16h30, com todas estas e outras vantagens, eu não me posso queixar.
Não me posso queixar mesmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Then just DON'T complain!

Mary disse...

Desculpa lá ó girl, mas que eu saiba está BEM CLARO que não me estou a queixar, mas se me apetecer queixar queixo porque o blog é MEU e eu digo o que me apetecer.
Só vens cá ler porque queres, ninguém te obriga, por isso deixa-te de bocas foleiras.
Olha-me esta, é que não me faltava mais nada!