quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nem vale a pena...

...começarem os comentários do género:
  • dá Deus nozes a quem nao tem dentes, quem me dera...
  • Ihhh eu também queria andar lá a curtir
  • Vais ver que depois te divertes
  • Olha eu por mim ia já
  • E eu também, que este ano nem viajei!

Não me apetece nada ir a Amsterdam e ponto.
Não me apetece, não me apetece e não me apetece.
Vai ser giro? Vai.
Vou ver os meus amigos? Vou. Vou andar de bicicleta? Vou.

Mas não me apeteceeeeeeee.

Já vi que se calhar ninguém percebe.
Mas se eu me vim embora foi porque nao me apetecia lá estar, e exactamente pelas mesmas razoes, não me apetece regressar.

3 comentários:

Anónimo disse...

bolas, escreves na madrugada do dia...

Anónimo disse...

Eu percebo! Sou a única que te percebe. Podes desabafar comigo. FORÇA!

Anónimo disse...

Se o que te chateia é a bicicleta, vira pra Pequim e apanha um riquexó! Queres k te console? Nã... não te quero irritar! Traz stropwaffles e ervas tipo Provence, mais qualquer coisa do Hema, please. Thanks e boa viagem, já k tem de ser ao menos k seja BOOOOAAAA!!!!