quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Menos Doce

Já está.

Desde a semana passada que não entra nem um grão de açúcar no meu café.
O primeiro foi no sábado de manhã na ilha de Tavira, e agora já não há volta a dar.
Isto é, com as devidas diferenças, como deixar de fumar. Não se pode fraquejar nem uma vez. Não se pode voltar atrás nem num cafézinho especial.
Está feito.

Eu, Mary, não ponho açúcar no café.
Mai nada.

Agora é só esperar pelo o dia em que vou voltar a ter prazer em beber a minha bica...

4 comentários:

Anónimo disse...

E não vai gostar nada. E quando voltares a beber café com açucar vais sentir um enjoo e vais perguntar a ti mesma como foi possível gostares de café com açucar. E ao contrário do tabaco, não dá mesmo vontade de fraquejar.

Anónimo disse...

Eu queria dizer custar, não vai custar nada...

Anónimo disse...

Welcome to the club! Também eu comecei a bebê-lo com açúcar... Certa noite, em alto-mar, num iate tripulado exclusivamente por homens que não estarão habituados a manter uma despensa recheada, o pai ofereceu-me um café bem forte mas... sem açúcar!Soube-me tão bem o diabo do café que nunca mais eu o adocei! Já lá vão 17 anos...

Anónimo disse...

E vais gostar muito mais de café!paula