quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Das férias (não, não estou de férias)

Adorei tirar férias em Junho.
Esteve um tempo óptimo, muito pouca gente no Algarve e adorei a sensação de pensar que o Verão estava apenas a começar.
No entanto... já lá vão há mais de um mes e eu estava pronta para ir de férias outra vez (como toda a gente, aliás).
Nos próximos dias/semanas praticamente toda a gente que conheço vai/está de férias. Fico eu.
Vou aos blogs e só leio coisas do género "este blog vai estar de molho" e "este blog vai estar parado" :(
Tenho de facto 25 dias de férias para tirar até Julho de 2010, mas prefiro tirar se calhar uns 15 dias depois da licença, e depois tirar outros tantos em Junho outra vez.
Até lá fico por aqui a trabalhar. E não pensem que o ritmo abranda por aí além, porque se os espanhóis também encerram em Agosto, já os ingleses preferem ficar a trabalhar e a ligar para cá, em vez de irem apanhar toucas em Albufeira ou Ibiza.
Para o ano a ver se reservo uma semanita em Agosto, que de Junho até ao Inverno é muito tempo...

5 comentários:

Naish disse...

Acho que fizeram muito bem! Agosto é malta em todo o lado, é confusão, são filas, é uma seca!
Mas... eu vou de férias agora!
(parece que os comentaristas também estão a banhos).

Bjs!

P disse...

Nem todos estão em banhos para já! também estou por cá! Mas dia 20 de Agosto irei a banhos até 7 de Setembro;)

Mas todos dizem que trabalhar em agosto é o melhor, não concordo totalmente, primeiro porque somos menos a trabalhar, logo o trabalho não é assim tão menos e depois a parte psicológica, tudo de férias, amigos de férias, blogs parados, e tu a trabalhar... algo não está bem!!!

P disse...

e os 5 meses de férias que terás!? olha n te queixes ;)

A Mãe chata ataca de novo disse...

Vê-se logo que é homem!!! Desde quando é que estar de licença de maternidade é férias? Nunca trabalhaste tanto na tua vida como trabalhas na tua 1ª licença de maternidade!!!

Venham mais 2 (pra ficarem 5) disse...

Mesmo assim, se eu arranjasse quem me pagasse a dita licença eu tinha já outra criança para poder gozá-la! Mas como continuo com a treta dos recibos verdes...fico sem ela. CHuif.