terça-feira, 17 de novembro de 2009

1 mês

Parece impossível mas é mesmo verdade, já passou 1 mês desde o nascimento do nosso baby.
Se por um lado parece que foi ontem, por outro já nem me lembro de quando ele não existia.
Foi noutra vida com certeza.
Sei que ainda é pouco tempo, e que ainda estando de licença fica complicado visualizar o que se vai passar a seguir, mas a verdade é que até agora não sinto que a minha vida tenha mudado assim tanto desde que ele nasceu. Muitas mães me alertaram para a grande mudança da nossa vida, para a volta de 180 graus, para nunca voltarmos a ser os mesmos depois de ser pais, mas até agora não sinto nada disso.
Parece que faz todo o sentido ele estar connosco, e que sempre esteve. Sim, há um mês eu dormia mais (não digo melhor), estava a trabalhar, saía de casa quando queria, era dona do meu tempo. Agora não.
Ainda assim, parece que toda a vida lidei com estas cólicas, choros, horas sem dormir, fraldas, chupetas, banhos, mamadas, Colimil e Aero-om.
Parece que estávamos tão preparados para o ter que me parece que ele sempre esteve por cá.

1 comentário:

tia babada disse...

Parabéns! A verdade é que dizes que a tua vida sem ele deve ter sido outra vida... aí está uma grande diferença!