quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um bocado farta...

...de não ter/saber o que vestir.
Entre o que (ainda) não me serve, as roupas de Inverno que ainda estão guardadas e as roupas que se adequam à amamentação, estou basicamente reduzida a 2 ou 3 peças, e outras 2 ou 3 que me foram emprestadas entretanto.
Como dizem que não convém levar o baby para lojas ou centros comerciais não tenho oportunidade de ir comprar nada (lembrar que a criatura mama de 2 em 2 horas, demorando 1 hora em cada mamada, o que faz com que eu tenha 1 hora livre entre cada mamada - só se vivesse dentro do Cascais shopping teria tempo de o deixar e ir às compras sem ele).
Aguenta!

4 comentários:

Isabel disse...

Também tive esse problema do amamentar, que as vezes ainda tenho, não me vejo livre disso (lololol). Comprei camisas que era o mais prático, mas também era verão, era mais fácil. Bjs

Floribela disse...

camisas do marido e casacos do marido durante pelo menos um mês foi o que eu vesti. A sério! Mas também, diga-se, que eu visto qualquer coisa,a sério, não sou esquisita.

Tella disse...

Ola Mary. Ouvi dizer(a CArolina comentou isso no meu post sobre o tema) que tens uma opinião muito bem fundamentada sobre gripe A. estou super indecisa e preciso de ouvir pessoas sobre o tema. Quando puderes, claro

Raquel disse...

Vai ao OeirasParque, sempre é mais perto.